Meus blogs favoritos, minhas inspirações.

16 set

Toda boa leitora de blogs tem alguns links salvos na barra de favoritos e sempre que possível dá uma corridinha até lá para verificar os posts do dia. Hoje venho compartilhar com vocês meus blogs favoritos no quesito moda e utilidades femininas. São sites que eu tento acompanhar todos os dias e que sempre me surpreendem com a última postagem.

Foi através desse amor pelo conteúdo online que surgiu a ideia de ter meu próprio site no qual eu pudesse (talvez – que sabe – um dia) levar conteúdo de tanta qualidade e bom gosto quanto.

Blog da Mariah

O blog existe desde outubro de 2007 e o conteúdo gira entre Moda, Beleza, Casamento, Baby, Receitas, Viagens, entre outros.

Bloga da Mariah por velha de vinte

Garotas Estúpidas

A Designer de Moda Camila Coutinho criou o site Garotas Estúpidas há sete anos na intenção de compartilhar moda com as amigas sem o as críticas de “futilidade” como ela mesma diz aqui. Hoje o site está entre os 99 blogs de moda mais influentes do mundo segundo o signature9.com .

Garotas Estupidas por Velha de Vinte

Chata de Galocha

Lu Ferreira iniciou o CDG em 2007 na intenção de “expressar suas chatices” como ela mesma diz. Mas aos poucos foi se apaixonando por conteúdos femininos e hoje o site aborda moda, maquiagem, viagens, entre outros.

Chata de Galocha por Velha de Vinte

Super Vaidosa

A super simpática, super vaidosa Camila Coelho postava makes incríveis no Youtube, que ela mesma criava e testava. Seu carisma dominou milhares de mulheres apaixonadas por maquiagem e de repente lá estava ela em capa de revista, propaganda de shampoo, de esmalte, de acessórios. Arrasa!

Super Vaidosa por Velha de Vinte

Além desses blogs leio muito também o “Casamenteiras”, “Sea Of Shoes” e outros dez milhões. Adoro! Se você também ama blogs não vai mais conseguir desgrudar desses aí! Boa leitura e bem vindo ao Velha de Vinte!

1 Resposta em “Meus blogs favoritos, minhas inspirações.”

  1. Antonio nogueira 1 de dezembro de 2015 at 14:11 #

    Parabens, gostei da matéria, aguardo mais artigo como esse, pelo incentivo e desenvolvimento desse trabalho.

Deixe uma resposta