Dica: O salto certo para cada tipo de perna!

11 mar

Sabendo como combinar seus sapatos com suas pernas, é possível criar ilusões incríveis como alongar a silhueta, disfarçar pernas finas, valorizar as pernas grossas sem torná-las ainda mais grossas, disfarçar quilos extras…

saltoa

Confira as dicas abaixo e acerte na hora da próxima compra!

PERNAS FINAS ♥ ANABELAS

salto para pernas finas

Os saltos interiços, como Anabelas e Plataformas, bem como os modelos de amarrar e Gladiadoras, criam a impressão de mais volume e por isso são super indicadas para quem tem pernas finas. Aposte!

PERNAS GORDINHAS ♥ TORNOZELOS LIVRES

salto para pernas acima do peso

Para quem tem as pernas mais recheadas e quer disfarçar, o ideal é optar por saltos mais grossos que não tampem o tornozelo, criando uma melhor proporção. Fuja das sandálias gladiadoras!

PERNAS CURTAS ♥ BICO FINO

salto para pernas curtas

O melhor tipo de sapato para alongar o corpo feminino é o de bico fino em cores semelhantes à pele. Nude, por exemplo. Saltos mais finos e grossos também são boa pedida. Outro truque é sempre deixar o peito do pé à mosta.

PERNAS COMPRIDAS ♥ BICO REDONDO

salto para pernas longas

Quem tem as pernas muito compridas e não querem que o sapato de salto as deixe ainda mais longas, pode optar por bicos arredondados, saltos médios e abotoamento no tornozelo. Abuse das botas que além de valorizar as penas, deixam os looks super estilosos!

 Gostaram das dicas meninas?! Beijocas!

 

1 Resposta em “Dica: O salto certo para cada tipo de perna!”

  1. Carlos Maciel (LEXOM) 15 de junho de 2015 at 16:47 #

    Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

Deixe uma resposta