O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco

29 set

Oi meninas! Gosto muito de fazer esses posts de casamento pois quando estava noiva virava noites olhando posts semelhantes, pesquisando, me inspirando e sonhando com o meu dia! Pois bem, meu dia já foi, foi lindo, foi tudo que eu sonhei, e eu continuo amando casamentos e tudo esse universo envolve! 

Hoje, vamos usar de inspiração o casamento que lacrou nas redes sociais no ultimo final de semana: o casamento da Juju! Confesso que fiquei admirada com o tanto que ela estava bonita (aliás, bonita ela já é), e elegante. Como o trabalho dela exige uns looks bem vulgares, a gente se acostuma àquela imagem… quem diria que ela escolheria um vestido tão princesa?! Amei! 

image image image image

Dizem que no casamento teve brigadeiro fit e quem cantou pra agitar a festa foi a Anita. Achei super bacana a ideia do brigadeiro fit porque imprime a identidade do casal no casamento. É sempre lindo quando o casamento tem a cara dos noivos!

Além disso, gostei muito também da ideia de variar o vestido apenas com a troca da saia. Na igreja, um look princesa, evasê, bem rodado no tule. Já para a festa, ela removeu a saia rodada e o vestido se transformou no modelo reto com uma fenda lateral belíssima. Amb0s os looks, maravilhosos, de extremo bom gosto! 

image image image image image

E aí, vocês gostaram? Beijos lindezas! ♥

Seja a primeira a comentar!

Deixe uma resposta