Retrospectiva: Os hits de beleza de 2015 e as promessas de 2016!

23 jan

Minhas leitoras lindas, mais um ano se foi e com ele muitas coisas boas, muita moda, muitos produtos novos, técnicas… e foi pensando em todas essas coisas que hoje trouxe para vocês uma retrospectiva dos hits de beleza de 2015 e para completar, um pouquinho do que as boas línguas já dizem ser os novos hits de 2016. Prontas para começar? Então vamos lá!

10

Em décima posição, temos o BAKING, ou iluminado, como queiram. Essa técnica de iluminação com pó translúcido foi capaz de rejuvenescer, afinar o rosto, alongar a face, enfim, revolucionou a maquiagem e com certeza continuará o fazendo em 2016.

9

Em nono lugar, os PENTEADOS DESPOJADOS, bagunçados, estiveram super em alta! Aquele cabelo “acordei assim” ou “fiz apenas um coque” com certeza foi o mais usado e para esse ano, as tranças prometem roubar esse lugar!

8

O oitavo lugar ficou para os cortes LONG BOB, aquele cabelo nem curto e nem longo, na altura dos ombros, foi o queridinho das celebs e parece que continuará sendo!

7

A técnica de STROBING garantiu sua sétima posição no ranking ao trazer uma opção mais natural de maquiagem que o famoso contorno Kim Kardashian. Aquele iluminado brilhoso, meio bronze, fica lindo em qualquer pele e com certeza será muito usado em 2016.

6

Em sexto lugar, o OMBRÉ HAIR. O cabelo com pontas iluminadas ganham cada vez mais espaço, desde quando surgiu convenceu milhares de morenas assíduas a iluminarem seus cabelos. Em 2016 a cor será BRONDE, uma mistura de marrom e loiro.

5 (2)

Em quinto lugar, uma tendência no quesito hair que me deixou apaixonada: os CACHOS NATURAIS. As cacheadas assumiram de vez o cabelão e até black power, e sinceramente, para mim não tem cabelo mais lindo!

4 (3)

Em quarto lugar, as CHOCKERS roubaram a cena no quesito acessórios, e no verão continuarão sendo a peça mais aclamada da produção.

3 (2)

Ocupando a terceira posição temos o STRAPPY BRA, aqueles tops super moderinhos com tirinhas feitas pra ficar à mostra mesmo. A partir dos tops surgiram adaptações para bodys, biquínis, vestidos, blusinhas… Com certeza garantiu seu lugar na retrospectiva.

2 (4)

Os TÊNIS BRANCOS levam o segundo lugar por sua constante aparição nos looks mais lindos das fashionistas, blogueiras e celebridades pelo mundo todo. O meu está bem guardadinho para 2016!

1 (2)

E finalmente, em primeiríssimo lugar, o BATOM LIQUIDO MATTE, que com certeza foi o mais aclamado produto do ano. Aquele batom com caimento perfeito, duração perfeita, cor perfeita, finalmente foi inventado, e com certeza não sairá mais de moda, mas se quiser variar um pouquinho, o GLOSS labial será um hit esse verão. Pode apostar!

E assim encerramos nossa retrospectiva e promessas, com muitos sonhos e planos para 2016, que tenhamos muitos produtinhos novos para nos embelezar, mas que principalmente, estejamos cheias de amor, de paz, de sabedoria e de felicidade. Amo vocês, espero os comentários para saber qual seu hit favorito! Deus nos abençoe! ♥

Seja a primeira a comentar!

Deixe uma resposta