#DicaDeFilme: Romance e Comédia para o final de semana!

3 jun

Quem me conhece sabe que eu sou amante dos filmes e séries, e amo quando alguém me indica um bom filme pra assistir, seja ele antigo ou novo. Foi pensando nisso que decidi que toda sexta-feira, a partir de hoje, teremos dicas de filmes para assistir aqui no blog! Que tal? ♥_♥ A descrição do filme não será nada técnica, vou indicar bem do meu jeito mesmo, mas espero que gostem! hahaha Vamos começar com dois filmes que eu amei assistir: 

A LA MALA

a la mala dica de filme velha de vinte

Para quem curte uma comédia romântica bem previsível (adoro), esse é O FILME! Por ser Mexicano a gente fica com um baita preconceito né? Não precisa! O filme é ótimo, vale a pena assistir sozinha ou com o crush – obriga ele a assistir esse romance com você e aproveita as cenas românticas pra mandar a real! hahahaha Além disso os atores principais são lindos demais, de encher os olhos! Não vou contar mais nada, assistam! Disponível na NETFLIX! Aproveito para agradecer a minha amiga Isadora que me indicou o filme. 

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES

não aceitamos devoluções dica de filme velha de vinte

Já que estamos falando de filmes mexicanos… Sou apaixonada nesse filme gente! Basicamente conta a história de um pegador mexicano que um dia recebe uma criança de presente. Não vou contar mais nada da história, vocês terão que assistir! Chame seu pai, sua mãe, seus irmãos, o boy, a avó… coloca a família inteira na sala porque é certeza que todos vão amar, rir e se emocionar! Filme lindo demais! Ah, também está disponível na NetFlix! 

Então é isso! Vamos combinar uma coisa? Se vocês assistirem virão aqui ou nas minhas redes sociais contar para mim o que acharam, beleza?! Espero que vocês se divirtam muito! Beijos! ♥

3 Respostas em “#DicaDeFilme: Romance e Comédia para o final de semana!”

  1. Alba santos almeida 3 de junho de 2016 at 18:56 #

    Hummm adorooo no netflix melhor ainda kkk

  2. Alba santos almeida 3 de junho de 2016 at 18:56 #

    Hummm adorooo no netflix melhor ainda kkk
    Irei assistir

Deixe uma resposta