REFLEXÃO – UM NOVO TEMPO

2 set

Todo início de ano as pessoas tem o hábito de criar metas para mudarem de vida, muitas vezes esquecem essas metas ao decorrer dos meses e quando chega o final do ano bate aquele sentimento de frustração. 

Eu sou dessas pessoas que traça metas, e nos últimos dias tenho me incomodado com as frases que leio nas redes sociais do tipo: “A 4 meses do fim do ano e eu ainda não fiz nada em 2016” ou “O ano está quase acabando e eu só dormi em 2016”…

Estamos iniciando um novo mês do ano de 2016, e eu gostaria de deixar uma mensagem pra você: Ainda dá tempo de cumprir alguma meta da sua lista! Talvez você não consiga mais cumprir a lista toda, mas tenho certeza que alguma você conseguirá.

Metas como iniciar uma dieta, ir pra academia, iniciar uma vida saudável e ativa ou se reconciliar com alguém podem ser cumpridas a qualquer momento do ano, que tal começar agora?! Também dá tempo de você iniciar uma nova fase na sua vida espiritual e participar ativamente da obra de Deus, te garanto que nesses 4 meses dá pra você obter um crescimento espiritual fantástico.

Também gostaria de te deixar uma dica: não deixe pra ser solidário apenas em Dezembro! Escolha exercitar o amor ao próximo o ano todo, vale a pena!

Desejo a você um mês muito abençoado e lembre-se dá tempo de correr atrás dos seus objetivos ainda! Depende apenas de você!!! Deixo a vocês um versículo para refletir nesse início de mês e uma imagem de um dos Ipês da nossa belíssima cidade que está floridíssima, essa imagem foi cedida pela minha amiga Tátila Florentino.

” E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras!” Apocalipse 21:5

Itumbiara Florida por Tátila Florentino

Itumbiara Florida por Tátila Florentino

Com todo meu carinho desejo aos leitores do Velha de Vinte um mês abençoado!!!

Bjos

Brisa de Oliveira

1 Resposta em “REFLEXÃO – UM NOVO TEMPO”

  1. TATILA H FLORENTINO 8 de setembro de 2016 at 00:44 #

    Que post lindo e importante, Brisa!
    Realmente deixamos de lado nossas listas de metas e objetivos e só nos lembramos quando paramos para criar uma nova. Precisamos deixa-las à vista para sempre lembrarmos de trabalhar um pouquinho nelas e realizar o máximo que conseguirmos.

    Abraço para todos da equipe do Velha de Vinte. =) O blog está muito lindo. Parabéns!

Deixe uma resposta