RESENHA – Lápis Retrátil para os olhos Make B.

31 out

IMG_20171030_131929510

Alguns dias atrás recebi um e-mail do O Boticário dizendo que uma amiga me indicou para ganhar um Lápis Retrátil para olhos da marca Make B.
Realizei o meu cadastro no site e no momento de selecionar a loja em que eu retiraria o produto infelizmente o estoque já havia acabado e eu logo desisti do meu lápis… o que me surpreendeu foi que alguns dias depois recebi um e-mail do O Boticário me informando que meu lápis estava na loja me esperando.
Como uso lente de contato o dia todo sempre me preocupo muito com a qualidade do lápis e da máscara para cílios, e pra falar a verdade ainda não tinha encontrado o lápis perfeito… Sempre tinha algum ponto negativo nos últimos que comprei.
Ao testar o Lápis Retrátil da Make B. descobri vários pontos positivos que gostaria de compartilhar com vocês…

1) É um lápis macio, não é necessário ficar esfregando ele nos olhos
2) Não escorre ao decorrer do dia deixando o efeito panda
3) Não irrita os olhos
4) Não solta a tinta, sujando a lente e embasando a visão
5) Tem boa fixação
6) É fácil de limpar, apesar de ser a prova d’água
7) Além disso dispensa apontador

O preço do lápis também é bem atrativo, verifiquei nas lojas que o lápis custa R$44,90; um preço razoável para um produto de excelente qualidade!
Eu ainda não sei usar o delineador líquido, portanto tenho usado o lápis para contorno interno e externo.
Destaco que ainda não encontrei nenhum ponto negativo para o lápis retrátil da Make B.

Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar o O Boticário pela iniciativa de estar sempre distribuindo alguns produtos maravilhosos gratuitamente para os seus clientes, eu, por exemplo, que já estava cansada de testar lápis para os olhos fiquei surpresa com a qualidade do produto e virei adepta ao lápis!Acredito que essa é uma iniciativa que cria oportunidades para clientes usarem produtos que não estão acostumados e acabam sendo fidelizados por experimentarem produtos de ótima qualidade!
Queridas leitoras do Velha de Vinte, espero que tenham gostado da dica!!!

Bjos e fiquem com Deus!

Seja a primeira a comentar!

Deixe uma resposta