Sobre

Olá! Meu nome é Nathalia Serenna, moro em Goiás e tenho 20 anos, apesar de ser totalmente velha, e daí o nome do blog. Sou casada com um homem maravilhoso, sou parte de uma família muito amorosa a qual sou muito grata e rodeada por amigos e irmãos que me fazem muito muito bem! Serva e filha do único e maravilhoso Deus.

Nathalia Serenna Velha de Vinte

Sempre gostei de escrever e sou cheia de ideias! Desde criança era toda engenhosa, cheia de inventar coisas, tentava reproduzir todas os artesanatos que assistia no programa da Eliana, sonhava ser cantora e quando brincava com qualquer coisa viajava na minha imaginação. Até meus sonhos são cheios de criatividade e loucura, uma história mais louca (e longa) que a outra.

Já tive outros três blogs mais simples e sem muita manutenção, mas que de certa forma me influenciaram a anos depois, colocar o Velha de Vinte no ar. Hoje, além do blog, trabalho em uma associação voltada ao empreendedorismo e estudo Direito. 

O conteúdo do blog é bastante eclético, assim como eu. Cada dia mais quero usar o blog como meu canal de expressão e espero que vocês gostem, que possamos nos tornar amigas e que nossos bons momentos sejam compartilhados! Sejam bem vindas e divirtam-se! 

FaceBook
Instagram
YouTube